Criem aconteceu em frente a creche Pingo de Gente, na Av. 10 de Setembro. (FOTO: Cleiton Zimer)

Dois Irmãos – Uma moradora de Dois Irmãos teve sua carteira, seu celular e seus óculos furtados de dentro do próprio veículo no final da tarde de terça-feira, dia 8, ao buscar o filho na creche, na Fadi Pingo de Gente, no final da Avenida 10 de setembro, no bairro União. “Desci do carro em frente a creche, tranquei o veículo e até olhei se havia recolhido os espelhos. Entrei para pegar meu filho, o que durou cinco ou sete minutos e, quando voltei e abri o carro, percebi que já estava aberto”, disse Denise Fuhr.

Denise conta que, ao entrar no veículo verificou o compartimento entre os bancos onde guardava seus pertences e notou que tinham levado o celular, carteira e os óculos de sol. “Se alguém tiver alguma informação agradeço, principalmente por causa da carteira, pois dentro dela estão todos os meus documentos e os do meu filho”, ressaltou.

POLÍCIA SUSPEITA DE QUE TENHAM USADO BLOQUEADOR DE TRAVAS

A vítima ressalta ainda que a entrada para o veículo não foi forçada. Foi registrada ocorrência da Delegacia, e a polícia suspeita que o crime tenha sido cometido com uso de bloqueador de trava para poder abrir o veículo.