Notícias
Municipal de Campo de Estância Velha tem pausa para o Carnaval
27/02/2019 - 17h09min
Estância Velha – A próxima rodada da segunda fase do Campeonato Comunitário Municipal de Futebol acontece somente dia 10 de março. Os jogos foram transferidos para a próxima semana por conta do Carnaval de Rua do município que ocorre neste sábado, 2, na avenida Presidente Vargas a partir das 20h.
Argentina e Rincão, Penharol e River FC se enfrentam às 14h e as 16h no campo do Estância. Já no Flor da Rosa, Ponte Preta joga contra o Zero Grau e Magos FC pega o Lago Azul nos mesmos horários respectivamente.
Conteúdo recomendado
Esporte4 horas atrás
Detróyt se isola na liderança com goleada na 1ª Divisão de Futsal
Região5 horas atrás
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa especial em Morro Reuter
Esporte6 horas atrás
Jogos Escolares 2026 são abertos em Morro Reuter com celebração ao esporte e à integração
Polícia6 horas atrás
Criminoso furta dinheiro de barbearia no Centro de Estância Velha
Geral6 horas atrás
Irmãos Zucco prestigiam lançamento da pré-candidatura de Inspetor Robison a deputado federal
Geral1 dia atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia2 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região6 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Polícia3 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Região3 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Estado - País - Mundo2 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo3 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia3 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral4 dias atrás
