/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

“O povo terá os vereadores escolhidos e não adianta reclamar depois”, disse Renato Backes

28/12/2019 - 00h43min

Santa Maria do Herval – Pela oposição, Renato Backes, do Partido Progressista (PP), afirmou que Santa Maria do Herval é politizado. “Todavia, parece que vai avançar do tradicional, ou seja, de partidos. Todos os partidos já mostraram seus objetivos, sinalizando muito trabalho, planejamento e ajustes para o pleito de 2020. Como muitos já se manifestaram com candidaturas, o Progressistas não será diferente. Na eleição passada, o partido honrou a palavra apoiando o candidato aliado. Política é uma coisa séria, fundamental, temos que tomar atitude e acordar para os problemas do município”, comentou, afirmando que “o partido está se reunindo com outras siglas, onde surgirão os melhores nomes para majoritária e proporcionais”, concluiu.

Questionado se pode ser considerado novamente candidato a vereador, Backes disse que está à disposição do partido. “Me sinto preparado para a função. Acredito que sempre demonstrei vontade de querer ajudar o Herval. Encontramos pedras pelo caminho, mas acredito na oportunidade”, afirmou.

* Alunos de Santa Maria do Herval tem oficina sobre Educação Fiscal

 “Tentam fazer o melhor”

Em relação à atual gestão da Prefeitura, Renato destacou que “é bom quando uma Administração deixa a casa em ordem, pronta para seguir os trabalhos. Na Administração passada houve épocas em que não se conseguia trabalhar de tanta denúncia e, hoje, a oposição está deixando trabalhar”, afirmou, destacando que “administrativamente tentam fazer o melhor. Observamos que houve melhorias em alguns setores, mas persistem problemas sem avanços. O que se faz errado hoje, será difícil refazer amanhã. Insisto no plano diretor, que será o nosso guia”, disse Renato.

“O povo terá os vereadores escolhidos”

Em relação aos vereadores, Renato destacou que “cada candidato vem plantando durante anos e colhe a vontade do povo no pleito. O povo terá os vereadores escolhidos e não adianta reclamar depois. O eleitor é responsável pelo seu voto e pelo município. Não adianta ir pela emoção ou promessas. Se alguém eleito não está fazendo o dever de casa, no próximo pleito façam uma escolha mais objetiva. Devemos ter bastante iniciativa em se envolver na comunidade para mostrar nosso potencial para o cargo”, afirmou.

Sair da versão mobile