Câmera de segurança flagrou toda a ação (Reprodução)

Amazonas – Uma reação atípica de um frentista conseguiu frustrar um assalto em um posto de combustíveis. Durante uma tentativa de roubo em Parintins, no Amazonas, o frentista de plantão reagiu e disparou jatos de combustível no assaltante. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, dia 9, e foi registrado pelas câmeras de segurança do posto.

Nas imagens é possível ver a aproximação de duas pessoas que, logo depois, foram presas, sendo um homem e uma mulher. A dupla chegou no posto em uma moto e o condutor anunciou o assalto. Em reação imediata, o frentista puxou a mangueira e soltou jatos de gasolina no homem que anunciou o assalto.

Encharcado de combustível, o bandido subiu na moto e foi embora. Logo depois, a mulher, uma jovem de 16 anos, também conseguiu fugir. Os dois foram capturados pela Polícia Militar com ajuda da população. A PM apreendeu as facas e a moto utilizadas na tentativa do assalto. Os dois foram levados para a Delegacia de Parintins. O acusado da tentativa de assalto foi autuado e a adolescente deve ser liberada, de acordo com os procedimentos legais.