Mais uma vez, vereador criticou o governo do prefeito Wiliam (Créditos: Arquivo/ODiário)

Lindolfo Collor – As críticas ao governo do prefeito Wiliam Winck (PP) variam de todos os setores. Constantemente, os vereadores da oposição usam a tribuna da Câmara para falar dos supostos erros da administração.

Na última sessão, o vereador Diogo Lopes da Silveira (PTB), usou a tribuna para mostrar a preocupação com a reprovação das contas do governo. “A gente espera, como munícipe, que medidas sejam tomadas para o bom andamento do município”, falou.

O legislador fez um levantamento no Portal da Transparência da Prefeitura e disse que o valo do déficit financeiro, considerando as despesas empenhadas e o saldo disponível, estaria em mais de R$ 3 milhões. Ele pediu esclarecimentos para a Secretaria da Fazenda.

O GOVERNO 

Para Diogo, o Poder Executivo justifica os erros atuais com os do passado, citando as antigas administrações. “(…) que a Justiça seja feita e que pague por aquilo que está errado. O ideal, seria avaliar quilo que está errado e buscar medidas para a devida correção. Mas, relembrando: erros do passado não justificam os do presente”, finalizou.