Conecte-se conosco

Destaques

“Golpistas e usurpadores”, diz ex-procurador de Lindolfo sobre novo governo

04/11/2019 - 18h14min

Atualizada em 04/11/2019 - 18h21min

Lindolfo Collor – A demissão dos CC’s de Wiliam Winck já era esperada após o impeachment. Um dos que comentou sobre o pedido foi o ex-procurador, Luis Gustavo Fortes (Pico). Ele não poupou críticas ao atual prefeito, Gilmar de Quadro (Gordinho), nem na carta de demissão.

No documento, ele escreveu que Gordinho era prefeito ‘temporariamente’. Na justificativa, chamou os integrantes do novo governo de ‘golpistas e usurpadores’. “Em resposta a esse golpe que foi operado pela Câmara de Vereadores, na sexta-feira, essa verdadeira falcatrua, viemos pessoalmente entregar a nossa exoneração”, disse ele.

CERTEZA DA VOLTA

Wiliam Winck tem plena certeza que deve retornar ao cargo o quanto antes. Ele acredita que seus advogados vão reverter o impeachment na Justiça. Ainda na segunda-feira, esteve na redação do Diário para comentar a situação.

Ele falou que recebeu muito apoio de pessoas que chegaram até a ir na sua casa. Winck está concedendo entrevistas a diversos meios de comunicação, além de receber mensagens e visitas de amigos e apoiadores. Em relação ao aparelho Iphone que foi comprado com recurso público para o gabinete, Winck deixou claro que vai devolver o quanto antes.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.