Presidente Bolsonaro pode deixar o PSL (Créditos: Reprodução/Internet)

País – Um ano se passou da eleição para presidente da República e muita coisa já aconteceu. O atual presidente, Jair Bolsonaro, venceu a eleição com o PSL, o partido que também conseguiu diversas vagas no Congresso Nacional. Porém, parece que o relacionamento está chegando ao fim.

O presidente da sigla, deputado Luciano Bivar, disse que Bolsonaro está afastado do partido. A polêmica começou após uma fala do presidente da República a um apoiador, que se apresentou como candidato do PSL em Recife. “Esquece o partido, tá ok?”. Além disso, Bolsonaro disse que o presidente Bivar está “queimado para caramba”.

Para a repórter Andréia Sadi, o presidente do PSL comentou sobre uma possível saída de Bolsonaro da sigla. “A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”.

O portal Veja também traz a informação de que o presidente da República deve deixar o partido. “Uma fonte próxima ao presidente já disse que ele pretende deixar o PSL”, informa a reportagem.