/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Geral

Por ofensas, secretário de Administração faz BO contra vereador de Ivoti

01/07/2019 - 16h50min

Atualizada em 01/07/2019 - 16h51min

Ivoti – As rusgas políticas de um vereador com a administração municipal estão mais evidentes. O secretário de Administração, Alcido Ratzinger, usou a tribuna da Câmara para responder as supostas ofensas que teriam sido ditas pelo vereador Márcio Guth.

Alcido afirmou que fez um Boletim de Ocorrência contra o legislador. No início do mês, Guth afirmou que Alcido, quando era vereador, não fazia nada. E questionou também se não tinha “nada para fazer na Secretaria”. Alcido se sentiu ofendido. “Eu tenho muito o que fazer, vereador. Ninguém está dizendo que tu não pode cobrar nada, mas o senhor tem que se dirigir ao secretário. Não é o senhor que dá as ordens na Prefeitura”, falou Alcido.

Esta não é a primeira vez que alguém recorre ao BO para denunciar as falas do emedebista. No ano passado, a secretária da Saúde, Clarice da Silva, reclamou da entrada de Márcio no posto de saúde e da forma como ele a tratou. Neste ano, uma funcionária do setor também foi até a polícia para fazer um BO e reclamar da forma como foi tratada pelo vereador.

QUALIDADE

Ainda na tribuna, Alcido Ratzinger afirmou que os funcionários da Prefeitura recebem orientação da administração para tratar bem a população de Ivoti. Por fim, Alcido ironizou o trabalho de Márcio. “Para mim, o senhor é o segundo melhor vereador desta Casa. Os outros, são os primeiros”, falou.

RESPOSTA 

O vereador Márcio Guth negou que tenha sido grosso. Ele afirmou que se o secretário não pode ouvir uma crítica, deveria pedir demissão. Em relação ao valor utilizado em diárias, Márcio afirmou que usou para alimentação. Por fim, disse que foi mal interpretado e pediu desculpas pelo fato. “Não tem que se ofender”, finalizou.

 

Sair da versão mobile