Conecte-se conosco

Destaques

Em uma hora, bombeiros de Ivoti atendem dois incêndios em veículos

01/02/2020 - 15h55min

Atualizada em 01/02/2020 - 16h14min

Região – No intervalo de apenas uma hora, o Corpo de Bombeiros Comunitários atendeu a duas ocorrências relacionadas a incêndio em veículos na tarde deste sábado, 1º.

Por volta das 13h50, os soldados foram acionados para combater um incêndio na BR-116, no Travessão em Dois Irmãos, em frente ao Shopping Portal da Serra.

O Fiat Tipo estava em chamas na chegada dos bombeiros, que trabalharam rapidamente no local e controlaram o incêndio em poucos minutos. A BR-116 não chegou a ter paralisação no trecho enquanto os soldados trabalharam. O veículo ficou completamente destruído.

O condutor de Novo Hamburgo estava subindo a Serra a passeio com sua filha de um ano e 10 meses. Ninguém se feriu na ocorrência.

Susto enquanto provava roupas

Uma hora após o incidente, quando os soldados já retornavam para a base na Av. Bom Jardim, uma nova ocorrência: desta vez em frente a uma loja de roupas, na rua Mato Grosso.

Um hamburguense estava no interior do estabelecimento provando algumas peças de vestuário, quando foi surpreendido ao olhar para fora da loja e perceber que o capô do Citroen C4 estava em chamas.

Em questão de minutos os bombeiros compareceram e combateram o fogo, que iniciou no motor e destruiu parte do capô.

 

Hamburguense foi surpreendido enquanto estava dentro de loja de roupas (Créd. Alex Günther)