Conecte-se conosco

Destaques

Empresário agradece apoio recebido no incêndio em metalúrgica

14/05/2020 - 17h28min

Atualizada em 14/05/2020 - 17h30min

Combate às chamas contou com trabalho dos bombeiros de Dois Irmãos, Ivoti e Novo Hamburgo (Cred. Melissa Costa)

Morro Reuter – O empresário Ronei Feltes, através de nota, agradece a todos os profissionais e amigos que ajudaram no incêndio que atingiu parte da Metalúrgica Reuter na madrugada de terça-feira. Ele também agradece as mensagens de carinho e as orações neste momento de dificuldade da direção da empresa.

O incêndio foi percebido por volta das 4 horas, enquanto a Brigada Militar fazia patrulhamento. O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, com apoio de Ivoti e Novo Hamburgo, atuou por cerca de 3h30 no local. Funcionários e colaboradores também estiveram no local e prestaram auxílio. As chamas destruíram cerca de 300 metros quadrados, sendo a parte de maquinários a mais atingida.

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Queremos agradecer de coração a todos que se fizeram presentes neste momento delicado e tenso. Agradecemos ao segurança da Ronda, à Brigada Militar de Morro Reuter, Corpo de Bombeiros, funcionários, colaboradores e a cada pessoa que auxiliou na madrugada.  Assim como a todos que mandaram mensagens de apoio, que nos ofereceram ajuda e orações. Vocês fizeram toda a diferença neste dia difícil. Muito obrigada”, Ronei Feltes.