Conecte-se conosco

Notícias

Enfermeira morre atropelada na RS-030

30/05/2020 - 12h18min

Imagem padrão O Diário

Uma enfermeira morreu atropelada no início da manhã deste sábado (30) na RS 030, em Osório. Informações dão contada de que ela e seu companheiro caminhavam pela às margens da rodovia, no sentido Tramandaí- Osório, para pagar uma promessa quando, quando acabou sendo atingida por um carro e morreu na hora. O motorista do veículo teria fugido do local sem prestar socorro.

A vítima foi identificada como Larissa Estiknol Espíndola, de 24 anos. O companheiro da profissional da área da saúde não teve lesões, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado para atendimento médico.

Larissa havia se formado recentemente no curso de Enfermagem e era servidora da Prefeitura de Osório, onde atuava como técnica de enfermagem em um posto de saúde. O prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, decretou luto oficial de um dia no município devido ao falecimento da servidora.

Em nota divulgada em uma rede social, a Prefeitura solidarizou com familiares e colegas de Larissa.

“Com profundo sentimento de tristeza, solidarizo-me com familiares e a equipe da Secretaria da Saúde/ESF Albatroz, porque neste sábado perdemos uma servidora pública municipal, a técnica de Enfermagem, Larissa Estiknol Espíndola, 24 anos de idade, que trabalhava na ESF Albatroz.Ela, que passou a integrar a equipe da Saúde no último concurso e recentemente havia se formado em Enfermagem, pela Unicnec, foi vítima de um trágico acidente de trânsito. Descansa em paz, Larissa!”, escreveu o prefeito.

Fonte: Litoral na Rede