Equipe De Melo (foto) venceu e garantiu o 3º lugar na tabela. (foto: Divulgação)

Herval – No sábado, 26, foram retomados os jogos da Copa Verão de Futebol, com os confrontos da segunda rodada. As partidas acontecem sempre no campo da Vila Ferraria, aos sábados à tarde. No primeiro jogo o Independente venceu o São Beiçado e com isso alcançou os 6 pontos na tabela. Quem marcou os três gols do Independente foi o Renan Cardoso. Já quem descontou um gol a favor do São Beiçado foi o João Kunz.

Na segunda partida a equipe do De Melo venceu o Unidos da Da Vista, alcançando os 4 pontos na tabela. Quem balançou a rede para o De Melo foi Alexandre Schmitt (2x), Alison Machado e Luciano Santos. Para o Unidos da Boa Vista os dois gols foram do Alexandre Schulz. Na terceira e última partida do sábado teve uma goleada de 7 a 0 do R10 sobre o Fainord/Vila. Os gols foram do Cristian Knorst (3x), Jhianini (2x), Guilherme Wantz e Patrik Schaab.

Na tabela

Apenas as equipes do R10 e do Independente seguem invictas na competição. O atual líder é o R10 (6 pontos). Seguido por Independente (6), De Melo (4), Unidos da Boa Vista (1), Fainord/Vila (1) e São Beiçado (0). A melhor artilharia é a do R10, com 9 gols em dois jogos. Enquanto que a defesa que mais sofreu gols é a do Fainord/Vila, com 9.

RESULTADOS

2ª rodada

Independente       3×1   São Beiçado

De Melo     4×2    Unidos Boa Vista

Fainord/Vila        0x7   R10

PRÓXIMA RODADA

02/02 (sábado) – 13h15 – Vila Ferraria

De Melo     x        Fainord/Vila

R10   x       Independente

Unidos da Boa Vista    x       São Beiçado