Esporte
Brigada Militar troca tiros com suspeitos de ataque; um morreu e dois ficaram feridos
Na manhã de terça-feira (12), por volta das 5h50, equipes do 4º Batalhão da Polícia de Choque e da Força Tática, da Brigada Militar, localizaram o esconderijo dos suspeitos de um ataque a tiros ocorrido durante a madrugada em Marau, município localizado no Norte do Rio Grande do Sul . A ação ocorreu em uma residência na zona rural de Paraí, onde os criminosos tentaram se esconder após o atentado.
Conforme informações preliminares, três homens ligados a uma organização criminosa deixaram Paraí durante a madrugada com a missão de executar um integrante de um grupo rival em Marau. No local, efetuaram diversos disparos contra a residência do alvo, mas ninguém ficou ferido. Após o ataque, os suspeitos retornaram a Paraí.
Assim que as forças de segurança tomaram conhecimento do atentado, iniciaram diligências para localizar os autores. Ao encontrá-los no esconderijo, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. No confronto, três suspeitos foram atingidos: um deles morreu no local e os outros dois ficaram feridos. Com o grupo, foram apreendidas quatro armas de fogo e o veículo utilizado no crime em Marau.
A Brigada Militar segue realizando buscas na propriedade, enquanto a Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para os procedimentos legais e o atendimento dos feridos.