Esporte
Campeonato de Futsal Master de Nova Petrópolis teve 15 gols na 4ª rodada
Nova Petrópolis – Foi realizada na quarta-feira, dia 30 de abril a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Master. Dois Jogos foram realizados no Ginásio Rubem Seibt a partir das 20h.
No primeiro jogo da noite, a equipe Onze Amigos venceu o Red Blue por 4×2 e o Pouca Bola Master superou o Barão Futsal por 7×2. 15 gols foram marcados.
Depois da 4ª rodada, a classificação da competição tem a equipe Pouca Bola Master líder com 9 pontos e 100% de aproveitamento, Barão Futsal também tem 9 pontos e vem a seguir, porém com um jogo a mais. Bagual Futsal tem 3 pontos, Onze amigos em 4º lugar também somou 3 pontos. A equipe Red Blue é a lanterna da competição sem nenhum ponto somado até agora.
A 5ª rodada está marcada para ocorrer no dia 9, sexta-feira, no Ginásio Roque Vogel. Vão se enfrentar Onze Amigo contra Pouca Bola Master e Bagual Futsal contra Red Blue.