Esporte
“Cheirinho” de novo: Flamengo perde para o Al-Hilal e está eliminado do Mundial de Clubes
O “cheirinho” da conquista ficou, mais uma vez, pelo caminho para o Flamengo. O clube carioca perdeu para o Al-Hilal por 3 a 2, em partida disputada na tarde desta terça-feira, e deu adeus ao sonho da conquista do Mundial de Clubes.
Um dos destaques da seleção saudita na Copa do Mundo, Salem Al-Dawsari brilhou também no campeonato mundial de clubes e foi o grande destaque da partida. Logo aos 4 minutos, de pênalti, ele abriu o placar.
Em bela finalização de Pedro, o Flamengo chegou a empatar o jogo, mas, quando parecia levar o 1 a 1 para o intervalo, no último minuto do primeiro tempo, o VAR assinalou um pênalti cometido por Gerson, que acabou expulso. De novo, Al-Dawsari colocou o time árabe na frente.
Já na segunda etapa, Luciano Vietto marcou o terceiro e abriu grande vantagem. Já nos acréscimos, Pedro marcou seu segundo gol, mas o resultado não houve tempo suficiente para buscar o empate. Com o resultado, os brasileiros esperam pelo perdedor do confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito, para saber quem será o adversário na decisão do terceiro lugar.