Esporte
Definidos os primeiros finalistas na 1ª e 2ª Divisão de Dois Irmãos
por Bruno Wingert
Na última sexta-feira ocorreram os primeiros confrontos das semifinais do Municipal de Futsal de Dois Irmãos – 1ª e 2ª Divisão. Foram duas partidas, no Ginásio 29 de Setembro (Moinho Velho).
Pela primeira divisão, o primeiro finalista é a equipe do Raja Casablanca, que derrotou o Amigos da Figueira por 3 a 1. Facin (2) e Daninho marcaram para o Raja. Enquanto, Ivan descontou para o Figueira.
Já na segunda divisão, os Los Bandoleros garantiram a vaga na final, ao derrotar o 5 Estrelas por 3 a 2. Aston (2) e Índio fizeram para os Los Bandoleros. Bruno e Tiago diminuíram para o 5 Estrelas.
Os demais confrontos acontecem no próximo dia 6 de junho no Ginásio Arno Nienow. Os confrontos serão: Yokohama x Rayo às 20h (2ª) e Green Brush x São Bei às 21h15 (1ª).
Los Bandoleros finalista na segunda divisão
Finais
A final da 2ª Divisão está marcada para o dia 13 de junho, às 20h, no Ginásio Santa Cecília. A decisão da 1ª Divisão acontece no dia 27, às 20h, no Ginásio Felippe Wendling.
Rodada (30/05 – Ginásio 29 de Setembro)
20:00 – 5 Estrelas 2×3 Los Bandoleros (2ª Divisão)
21:15 – Raja Casablanca 3×1 Amigos da Figueira (1ª Divisão)
Rodada (06/06 – Ginásio Arno Nienow)
20:00 – Yokohama x Rayo (2ª Divisão)
21:15 – Green Brush x São Bei (1ª Divisão)