Esporte

Diário vence amistoso contra time da Prefeitura de Dois Irmãos

17/02/2020 - 09h34min

Atualizada em 17/02/2020 - 09h37min

Dois Irmãos – Na manhã deste domingo, 16, aconteceu pelo segundo ano consecutivo o amistoso entre o time do Diário e da Prefeitura de Dois Irmãos. O jogo foi realizado no complexo esportivo municipal (ex-Sesi) e terminou em 3 a 1 para o time do Diário, formado com reforços de outros dois times, o Náutico e Yokohama. No calor de 35 graus às 10h da manhã, Fabinho abriu o marcador para o time da Prefeitura, mas o Diário empatou com Caio Agostini, chutando de longe, que na segunda etapa jogou pelo time da Prefeitura. O primeiro tempo ficou em 1 a 1 e no segundo tempo, com mais peças para reposição, o time da Prefeitura cansou e a “gurizada” que entrou pelo time do Diário fez a diferença, marcando mais dois gols, com Carlos Knorst e Paraná Müller.
O time da Prefeitura, reforçado pelo vereador Elony Nyland e os secretários Afonso Bastian e Nei Ferraz, reclama que o Diário colocou “muita gurizada com fôlego na segunda etapa, quando já estavam cansados”. Por outro lado, diz-se que isso foi estratégia do técnico Paraná Müller, que se escalou ele mesmo, entrou na segunda etapa e fez um gol, o qual, segundo Mauro Agostini (ou teria sido o Sérgio Kroetz), só aconteceu porque a zaga deixou a fim de ter o confronto de 2020 novamente. Comentou-se nos bastidores, enquanto a TV exibia o show do intervalo, a ausência dos repórteres do time do Diário, visto que alguns da Secretaria de Obras (e do Planejamento) aguardavam ansiosamente para um “acerto de contas”, mas a reportagem não foi comunicada do jogo a tempo de participar.
Vale lembrar que , em 2019, o time da Prefeitura venceu o jogo, e, segundo Paraná, também foi por 3 a 1, portanto, o confronto está empatado agora.
Em tempo: não houve feridos e nem necessidade de massagistas, nem para o árbitro. Aliás, a arbitragem foi do Backes, que entrou em campo e saiu sem maiores reclamações.

Sair da versão mobile