Dupla Gre-Nal
Mano lamenta empate no final e avalia que Inter não soube “encerrar” o jogo
O empate por 2 a 2 em casa contra o líder do Grupo B da Libertadores não agradou o técnico Mano Menezes. Durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico colorado destacou como decepcionante o fato do time não conseguir segurar o resultado nos minutos finais do embate contra o Nacional-URU>
O comandante também citou que agora o objetivo do Internacional é buscar reverter este cenário nos confrontos fora de casa. “Saímos duas vezes na frente, faz o gol aos 40 do segundo tempo e é uma coisa que seria extremamente positiva. Fica com aquele gosto de ter deixado escapar uma vitória importante. Saber encerrar jogos difíceis como esse também é uma necessidade e precisamos melhorar isso”, pontuou o técnico.
Das três partidas restantes do colorado na Libertadores, duas são fora de casa, contra o Metropolitanos-VEN e contra o Nacional-URU. A partida contra os venezuelanos é a primeira do returno da competição, marcada para o dia 25 de maio. Enquanto isto, o foco do Inter volta a ser o Campeonato Brasileiro, onde o colorado visita o São Paulo, no próximo domingo (07), no Morumbi.