Conecte-se conosco

 

Esportes Locais

35º Torneio de Verão reúne atletas de 26 equipes da região

Dois Irmãos – Nesta sexta-feira, 24, a partir das 20h, no Ginásio Santa Cecília, vão acontecer mais quatro confrontos do 35º Torneio de Verão. Serão dois jogos masculinos e dois femininos). A competição iniciou no dia 14 de janeiro e segue até 20 de março.

Na categoria Feminino as 10 equipes estão divididas em dois grupos, na primeira fase da competição estas vão se enfrentar dentro do grupo, passando para a fase seguinte as quatro melhores colocadas de cada grupo. Na segunda fase serão confrontos de mata, 1ª colocada do Grupo A, enfrentará a 4ª colocada do Grupo B, a 2ª colocada do Grupo A vai enfrentar a 3ª colocada do Grupo B, assim por diante fechando a fase de quartas de final.

Tentativas de golpe usando o nome da Prefeitura de Dois Irmãos

Pelo Masculino foram 16 equipes inscritas, estas foram divididas em quatro grupos. Na fase inicial as equipes se enfrentam dentro de seus grupos. Na segunda fase será feito um ranqueamento geral, onde o 1º colocado geral enfrentará o 16º colocado, o 2º colocado jogará contra o 15º colocado e assim por diante fechando os confrontos de oitavas de final.

PFC estreou com goleada contra o Última Hora. (foto: Rogério Savian)

Premiação

A competição chega aos 35 anos de competição de forma ininterrupta, assim como nos últimos 2 anos a categoria feminina segue tendo seu espaço. Na categoria Masculino a premiação será de R$ 5.000,00, mais troféu e medalhas para o time Campeão. A equipe Campeã da categoria Feminino leva como prêmio o valor de R$ 2.500,00, mais troféu e medalhas. Os atuais campeões da competição, Villareal de Novo Hamburgo pelo naipe masculino está inscrito e vai em busca do bicampeonato. A equipe do PGT/Sub Zero, bicampeã 2018/19 no feminino, não vai disputar a competição, mas muitas de suas atletas integram a equipe do UJR/Feevale de Novo Hamburgo.

Projeto Viva as Férias Morro Reuter

Equipes participantes:

Categoria Feminino: U.D.C./ Aves & CIA/Retificadora Federal (São Leopoldo), PFC (Portão), Renegadas (Campo Bom), Atletinhas do 7 (Dois Irmãos), Parceiras (Dois Irmãos), Gurias do Gole (Dois Irmãos), UJR / Feevale (Novo Hamburgo), Cerro Porteño (Estância Velha), Última Hora (Lindolfo Collor) e Impacto Futsal (Sapucaia do Sul).

Categoria Masculino: Villarreal (Novo Hamburgo), Xis Dubom (Novo Hamburgo), Oxi / Vida Nova (Campo Bom), Street Boys (Esteio), Brahmeiros (Dois Irmãos), Gunners (Dois Irmãos), Yokohama (Dois Irmãos), Los Hermanos (Dois Irmãos), Los Guapos (Dois Irmãos), Goela Seca (Ivoti), México (Ivoti), Peñarol (Sapiranga), U.D.C./ Aves & Cia/Retificadora Federal (São Leopoldo), Prezzi Imóveis (Parobé), Destemidos F.C.O (Triunfo) e Pumariver (Lindolfo Collor).

Jogo de terça-feira

Na terça-feira, 21, mais quatro jogos foram disputados (dois feminino e dois masculino). Na primeira partida pela chave A, as garotas do PFC estrearam com goleada de 5 a 1 contra o Última Hora. Na sequência, pelo masculino, o U.D.C./ Aves e Cia venceu o Prezzi Imóveis & Seguros por 8 a 5. No segundo jogo feminino, pela Chave B, o U.D.C./ Aves e Cia fez 3 a 2 no Cerro Porteño. Para fechar a noite, pelo grupo D, Destemidos e Xis Dubom empataram em 5 a 5.

PRÓXIMOS JOGOS

24/1 – 20h – Ginásio Santa Cecília

Feminino – Cerro Porteño            x             Gurias do Gole

Masculino – Street Boys                x             México

Feminino – UJR/ Feevale              x             Parceiras

Masculino – Gunners      x             Los Guapos