Conecte-se conosco

 

Esportes Locais

Nos pênaltis, Bebi’s vence e é o campeão do Futsal Master de Nova Petrópolis

Nova Petrópolis – A equipe do Bebi’s foi a grande campeã do Campeão do Futsal Master do Município. A final ocorreu nesta sexta-feira, 06, no ginásio Roque Vogel, no bairro Piá. Após empate em 4 x 4 no tempo normal, o Bebi’s venceu nos pênaltis por 3×2.

Primeiro tempo

A partida começou disputada entre as duas equipes mas sem muitas chances de gol. O primeiro foi sair faltando seis minutos e meio para o fim do primeiro tempo, com o camisa 05, Alexandre Seefeld.

O jogo seguiu pegado, com um duelo particular entre o 08 do Bebi’s, José e o 05 do Marola, Zico. Mas foram Valteri, 06 do Bebi’s, e Eder, 10 do Marola que tomaram os primeiros amarelos após confusão. Em seguida o Marola quase empatou, mas o goleiro Fernando fez ótima defesa.

Zico (05) e José (08) fizeram um duelo à parte (Créd.: Dário Gonçalves)

Tentando impor uma pressão, o Bebi’s foi pro ataque e o goleiro Índio mandou a bola para tiro de canto. Mas na cobrança, confusão dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Bebi’s. Jarbas cobrou e fez 2×0.

A reação do marola não demorou e Marcos, camisa 08, roubou a bola dentro da própria área, avançou e diminuiu a partida. Ainda no primeiro tempo, Dirceu, nº 07, chutou forte, o goleiro do Marola defendeu e a bola ficou quicando em cima da linha. Na tentativa de afastar, o goleiro chutou contra o próprio gol, que foi assinalado para Dirceu, 3×1.

Segundo tempo

Após ouvirem as instruções, o marola veio disposto a buscar o placar, e Zico, numa cobrança de falta perfeita, acertou o ângulo para fazer 3×2. Na pressão, Marcos, camisa 08 do Marola, roubou a bola e chutou forte para defesa de Índio, no rebote Carlos, 09, cabeceou pra fora.

O Bebi’s acordou na partida e num contra ataque ficaram três jogadores contra o goleiro Fernando, Valteri teve a chance de aumentar a vantagem, mas furou em bola e perdeu a oportunidade. E se quem não faz leva, na sequência, o goleiro repôs a bola rápido para Zico, que de cabeça desviou e empatou a partida em 3×3, faltando quatro minutos para o fim.

Nos minutos finais, os dois times buscavam o gol, e ele veio novamente com Dirceu, que fez 4×3 para o Bebi’s a dois minutos do fim. Só que no minuto seguinte, Carlos não desperdiçou e empatou novamente.

Decisão nos pênaltis

O empate em 4×4 levou a decisão para os pênaltis. As equipes converteram as primeiras cobranças e o Bebi’s marcou também no segundo chute, mas Vanderlei chutou pra fora, deixando o Marola em desvantagem. José foi pra bola e marcou o terceiro gol do Bebi’s, fechando a disputa em 3×1 e levando a taça de Campeão Master de Nova Petrópolis.

Disputa de pênaltis final do Master de Futsal de Nova Petrópolis.Após empate em 4×4, o Bebi's venceu nos pênaltis por 3×2 e ficou com o título.

Posted by ODIARIONET on Friday, December 6, 2019

Antes da final, o Supermercado Vale Verde venceu o Onze Amigos por 8×1 e ficou com o 3º lugar. A premiação não pôde ser realizada pois os troféus e medalhas não chegaram a tempo. Agora o Executivo irá marcar uma data com as equipes para fazer a entrega.