Esporte

Foden e Greenwood, da seleção inglesa, são afastados por levarem mulheres à concentração

07/09/2020 - 11h26min

Atualizada em 07/09/2020 - 11h27min

Foden tem 20 anos e Greenwood, 18 (Créditos: Manchester City e Facebook)

Reykjavik – Dois atletas da seleção inglesa foram afastados do grupo por um motivo, no mínimo, insólito: ambos teriam levado mulheres para a concentração da Inglaterra, em meio à vitória da equipe sobre a Islândia por 1×0, no sábado, 5. A situação teria acontecido em Reykjavik, capital da Islândia, onde a Inglaterra esteve para atuar pela Liga das Nações da UEFA.

O meia Phil Foden, 20 anos, do Manchester City, e o atacante Mason Greenwood, 18 anos, do Manchester United, não treinaram nesta segunda-feira, 7, e não foram relacionados para a partida diante da Dinamarca, em Copenhague, amanhã. Foden foi titular na partida e Greenwood entrou no decorrer da partida.

A mídia europeia afirma que a dupla ainda pode sofrer punições mais rígidas. Para a partida, a Federação de Futebol da Islândia concedeu um visto especial para a seleção inglesa, os dispensando de cumprir uma quarentena obrigatória de cinco dias e um segundo teste para detecção da Covid-19.

O flagra teria sido feito a partir de imagens vazadas do perfil do Snapchat de uma das garotas. Foden tem um filho de dois anos, e uma namorada de longa data, e Greenwood terminou em maio o relacionamento com uma modelo inglesa, segundo a mídia do país.

Fonte: ESPN

Sair da versão mobile