Conecte-se conosco

Esporte

Gaúcho de Ivoti participará de Libertadores da Serra em março

EM PREPARAÇÃO: Gaúcho vem se preparando para a Libertadores, e venceu o Igrejinha fora de casa na última segunda-feira

Ivoti – O Gaúcho de Ivoti confirmou participação na edição 2020 da Libertadores da Serra Gaúcha. O Campeonato será um quadrangular e inicia no dia 1º de março. Na abertura, o Gaúcho enfrentará o Ferroviário, fora de casa, em Nova Pádua. Além do Gaúcho e Ferroviário, estão confirmadas ainda as equipes do SE Progresso de São Marcos e do Amizade/Olaria de Caxias do Sul.

Os jogos serão de ida e volta, e cada clube fará seis jogos na 1ª fase. Os dois times de melhor campanha fazem a grande final em dois jogos, e o mandante do 2º jogo decisivo (o de volta da grande final), será no mando da equipe, dentre os dois finalistas, daquele que obtiver a melhor disciplina na 1ª fase.

GAÚCHO 2 a 1 IGREJINHA

O Gaúcho já vem se preparando para a Libertadores, e, na última segunda-feira, 17/02, realizou um amistoso de luxo. O time Ivotiense foi ate Igrejinha para enfrentar o Igrejinha FC (este que se prepara para a disputa da 2ª Divisão do Gauchão 2020), e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do Gaúcho foram marcados ainda na 1ª etapa, por Diego Lima e Vitor Ferraz.

O Igrejinha conseguiu descontar para 2 a 1 na 2ª etapa. “Nossa participação na Libertadores, tem o objetivo de mobilizar o Clube e os atletas no 1º semestre deste ano, já que em 2020, a 4ª Copa Encosta da Serra será realizada no 2º semestre”, salientou Odair Roesler, diretor do Clube. A 4ª Copa Encosta da Serra deverá iniciar no mês de agosto e reunirá Clubes da Região da Encosta da Serra.