Conecte-se conosco

Esporte

Gaúcho é campeão da 1ª Copa Encosta da Serra/Energias da Natureza/Bolas Nedel

12/06/2022 - 17h02min

No feminino deu Chima´s também de Ivoti

O time do Gaúcho de Ivoti se sagrou campeão da 1a Copa Encosta da Serra promovida no ginásio do Soberano de Presidente Lucena. Participaram do campeonato duas dezenas de equipes da maioria dos municípios da região. As duas decisões foram na tarde de sexta-feira. público começou a chegar a partir das 14 horas e logo se viu que o ginásio ia superlotar. Quando os eventos são bons o público comparece. Só com a presença de Douglas Pifador e Índio não precisa dizer mais nada. As duas ex-estrelas da dupla Gre-Nal levam público, mas o que todo mundo queria ver era bom futebol e isto não faltou. As gurias fizeram o primeiro jogo da decisão.

Feminino

Pelo campeonato feminino chegaram na final os times do Chimas´s de Ivoti e Hortêncio da cidade do mesmo nome. O resultado final foi 3 x 0. A superioridade do Chimas´s saltou aos olhos, mas o valente time de Hortêncio não deixou de lutar em nenhum momento, enquanto o público que lotava a arquibancada e os demais espaços não parava de vibrar. É que o futebol de campo e o futsal feminino cresceu muito nos últimos anos, e com o crescimento, melhorou também a qualidade do futebol praticado pelas meninas. Ninguém conseguia olhar um jogo feminino há anos. Mas agora praticam um bom futebol e o público já perde o seu tempo para assistir uma partida de futsal feminino. O espetáculo que proporcionaram as duas equipes femininas foi digno de uma final. Não dá pra comparar com o masculino. As meninas, no entanto, melhoraram muito. Já há “craques” nas equipes femininas, que sabem o que fazer com a bola além de chutar para onde aponta o nariz.

Um jogão pela final do masculino

Jogo do masculino foi disputadíssimo

Os times do Gaúcho e do Rodeio, de Ivoti e Presidente Lucena, respectivamente, entraram na cancha e produziram um belo espetáculo de futsal. O resultado final já diz muita coisa. O jogo terminou em 3 x 2 para o Gaúcho, que nas bolsas de apostas tinha uma muito leve preferência. Foi um jogão sem sombra de dúvida. O placar final de 3 x 2 fez justiça para o vencedor. No entanto, se o Rodeio tivesse se sagrado campeão, da mesma forma seria justo. Ninguém chega numa final se não tem competência. Quando o árbitro apitou o final do jogo iniciou-se uma bela festa por parte do Gaúcho. No final, as duas equipes finalistas confraternizaram juntas, numa bela demonstração do que o esporte é capaz de produzir.
O público vibrou com os gols e as principais jogadas. Um ginásio lotado é a demonstração de que o futebol vive, principalmente o futsal. Para a final, sobraram duas equipes das 20 que iniciaram a competição. O Gaúcho e o Rodeio são ambos vencedores. A diferença é que o Gaúcho levou a taça de 1o lugar e o Rodeio de 2o lugar.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.