Conecte-se conosco

Grêmio

Com protestos da torcida, Grêmio finaliza preparação contra o Botafogo

26/10/2019 - 13h39min

Cerca de 15 torcedores protestaram em frente ao CT Luiz Carvalho, na manhã deste sábado, em Porto Alegre, durante o último treinamento do Grêmio antes da partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão, neste domingo, na Arena. O protesto do pequeno grupo de torcedores foi motivado pela derrota do tricolor por 5 a 0 contra o Flamengo, pela Libertadores.

Os manifestantes pediam a saída de jogadores do elenco do Grêmio, como o goleiro Paulo Victor, o lateral Rafael Galhardo e o atacante André, além de portarem faixas e gritarem palavras de ordem. O grupo ainda pediu para conversar com o técnico Renato Portaluppi e o volante Maicon, mas não foi atendido.

Sem Rafael Galhardo e André, suspensos, além de Luan e Jean Pyerre, lesionados, Renato deve escalar para o confronto contra o Botafogo: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Thaciano, Everton e Diego Tardelli. O Grêmio ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 41 pontos, apenas a um ponto do primeiro clube na zona de classificação para Libertadores, o Inter, que tem 42.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.