Conecte-se conosco

Grêmio

Diego Souza é baixa em treino do Grêmio

O atacante Diego Souza foi desfalque no treino realizado na manhã desta quarta-feira, 5, no CT Luiz Carvalho. O autor de um dos gols do Grêmio na goleada sobre o Esportivo foi liberado para resolver questões pessoais em Recife, onde atuou pelo Sport. A previsão é de que o atleta retorne à Porto Alegre já nesta quinta-feira, 6.

O restante do grupo participou de treinos físicos específicos e com finalizações, além de um treinamento técnico com campo reduzido. Outro reforço, Thiago Neves, participou normalmente e está a disposição para a próxima partida. Kannemann segue sendo avaliado diariamente e segue como dúvida para a próxima rodada do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio volta a campo neste domingo, 9, às 16 horas, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Para a última partida da fase de grupos do primeiro turno do Gauchão, Renato deve mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Kannemann) e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.