/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Grêmio

Grêmio estuda compra em definitivo do volante Rômulo

17/12/2019 - 13h40min

A pedidos do técnico Renato Portaluppi, a direção do Grêmio está negociando a contratação em definitivo do volante Rômulo. Emprestado pelo Flamengo, o atleta participou de 31 jogos pelo Grêmio em 2019.

A informação é da Rádio Guaíba. Os pontos altos de sua participação na temporada foram nas partidas contra o Palmeiras, pela Libertadores, e no clássico Gre-Nal, quando marcou um por cobertura.

Um dos motivos da permanência de Rômulo é o interesse do Atlético-MG na contratação do outro volante gremista, Michel. Com isto, o atleta que pertence ao Flamengo continuaria como opção no meio campo.

Sair da versão mobile