Grêmio
Grêmio fica no empate em Alagoas
Grêmio e CSA se enfrentaram no Rei Pelé e ficaram no zero a zero. O resultado manteve as duas equipes nas mesmas posições em que começaram a partida: o Tricolor em 11º lugar e o Azulão na penúltima colocação.
Os visitantes, queriam a posse da bola, enquanto os donos da casa iriam buscar os contra-ataques. E foi isso que se viu ao longo de todo o primeiro tempo.
O Tricolor chegou apenas aos 20 minutos, em lançamento de Rômulo desviado de cabeça por Pepê para fora. Aos 24, em ataque parecido, Maranhão tentou o desvio, mas Júlio César estava atento. Aos 27, Carlinhos mandou de canhota por cima da meta gremista. O lance mais perigoso foi um chute de Jonatans Gómez, aos 34, que triscou o ângulo da trave esquerda do gol gremista. A resposta veio aos 36, com assistência de Tardelli e chute fraco de Rômulo.
No segundo tempo, Nilton começou arriscando já aos dois minutos, em uma cobrança de bola que passou perto do gol gremista. Luan, aos cinco, retribuiu o perigo com um chute de fora da área. Aos nove, o garoto Darlan arriscou de canhota, e mandou para fora, com perigo. Aos 22, Pepê recebeu um lançamento perfeito de Darlan, mas perdeu o gol ao tentar cavar a bola e encobrir o goleiro Jordi.
Da Silva, substituiu Luan, Outra troca foi Rodolfo Gamarra que chutou de trivela de dentro da grande área, mas mandou para fora. No minuto final, o Grêmio colocou a bola na área insistentemente, mas não empurrou para o fundo da rede.