Grêmio
Meio campo de Seleção Uruguaia pode desembarcar no Grêmio
O Grêmio até o momento anunciou a saída de Luan para o Corinthians e a troca com o Santos, com a partida do lateral direito Madson para a Vila Belmiro, e a chegada na Arena do lateral Victor Ferraz. A torcida esperava um “presente de Natal”, porém nenhum novo nome foi anunciado e as especulação continuam.
A última delas envolve um volante com passagens pela Seleção Uruguaia, tendo inclusive defendido a Celeste na última Copa do Mundo. Trata-se de Carlos Sanchez, que teve uma boa temporada no Santos e pode estar se desligando do clube paulista por desacerto financeiro. O Peixe deve vencimentos ao jogador e tem uma pendência com seu empresário, Nelson Ferro, ainda relacionada a vinda do uruguaio para o clube.
O uruguaio tem 35 anos e teve uma passagem destacada pelo River Plate, entre 2011 e 2015, este último ano conquistou a Copa Libertadores da América atuando como titular e ainda foi eleito o melhor jogador das Américas. O Grêmio monitora o caso e pode fazer uma investida caso haja rescisão de contrato.
Caso não consiga fechar algum negócio nos próximos dias, o Grêmio iniciaria o ano com Darlan, Thaciano e Michel como volantes. Maicon passará por uma cirurgia no joelho e Matheus Henrique estará com a seleção olímpica.