Grêmio

“Não podemos pôr limites para esse time”, diz Maicon

08/05/2018 - 13h32min

De contrato renovado e vivendo a melhor fase da carreira, o volante Maicon acredita que o atual time do Grêmio deve sempre buscar melhorar nas três competições que disputa em 2018. As recentes apresentações da equipe de Renato Portaluppi empolgaram o grupo, dirigentes e torcedores.

“Não podemos pôr limites para esse time. O maior desafio é provar para nós mesmos que somos capazes de jogar dessa maneira o ano todo. Dessa forma, chegaremos aos nossos objetivos de ganhar títulos. Se colocarmos limite, a gente não alcança os objetivos”, destaca o volante. Assim como os demais titulares, ele deverá ser poupado do jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, na Arena.

Diante do Goiás, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que avanças às quartas de final da Copa do Brasil. Ramiro, suspenso no Brasileirão, deve atuar. Com Paulo Miranda lesionado, Renato Portaluppi pode improvisar Michel ao lado de Bressan na zaga.

O Grêmio vai poupar a equipe principal para o duelo com o Inter, no sábado. “Óbvio que essa semana é impossível não falar em Gre-Nal. Na hora do clássico não existe esse negócio de momento. Quem estiver mais concentrado e determinado, vai ganhar”, finaliza Maicon. Amanhã, o zagueiro Kannemann vai ser julgado no STJD por entrada violenta em Arrascaeta, do Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileiro e pode ficar fora do clássico.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário