Grêmio
Renato Gaúcho ironiza campanha rival: “É muito pra eles”
Renato demonstrou irritação com supostas provocações feitas por funcionários e membros ligados ao Inter na saída de campo. Para o comandante gremista, o Inter “não tem moral” para “tirar onda” e que a campanha colorada, líder com 49 pontos, “é muito pra eles”.
“Em primeiro lugar, o Grêmio é grande. O Grêmio sabe ganhar… E sabe perder. Hoje foi um Gre-Nal disputado e o Grêmio poderia ter saído com a vitória daqui. Tem gente que não sabe ganhar e querem tirar onda. E onda com o Grêmio, ninguém vai tirar” disse Renato.
Renato ainda deu a entender que há algo mais entre Grêmio e Inter desde o início das provocações. Nas entrelinhas Renato deu a entender que houve um pedido de “menos provocações” da parte do Inter, pedido no qual ninguém do Inter se diz saber.
“Tem coisas que nós estamos calados há cinco ou seis meses. Vocês não sabem, agora os jogadores do Inter sabem e nós estamos quietos aqui. Eu entendo a euforia deles. Fazer uma boa campanha já é muito para eles.”
Em várias respostas durante a coletiva, o comandante gremista criticou e até ironizou o rival, minimizando até mesmo a campanha colorada no campeonato.
“O Grêmio continua o mesmo, continua na dele. Há dois anos ganha de todo mundo e ganha títulos. Eu entendo a euforia deles, a boa campanha já é muito para eles. Eu não sei se eles vão ganhar, mas o Grêmio ganha a toda hora”
Enquanto o Inter virou líder após o Gre-Nal com 49 pontos, o Grêmio estacionou nos 41 em 5° lugar.
Confira vídeos de momento que Renato Gaúcho tenta entrar em vestiário do Inter:
(Reprodução: Fox Sports)
????⚪???????? SITUAÇÃO TENSA! Veja mais imagens da confusão na saída de @SCInternacional e @Gremio, no Beira-Rio. pic.twitter.com/TIG11IOKm1
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) September 9, 2018
????⚪???????? CONFUSÃO NO GRE-NAL! Veja a situção dos túneis do Beira-Rio, após a vitória do @SCInternacional sobre o @Gremio pelo Brasileirão. pic.twitter.com/2qP3i3Sg4F
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) September 9, 2018