Grêmio
Renato vê ‘briga de cachorro grande’ em semifinal com River
Grêmio e River Plate se enfrentarão na semifinal da Libertadores e, aos poucos, o time gaúcho começa a planejar os dois confrontos. Para Renato Gaúcho, não há favorito. O treinador ainda usou expressão bem específica para resumir o que espera das partidas em Buenos Aires e Porto Alegre: briga de cachorro grande.
A Conmebol reservou os dias 24 e 25 de outubro para jogos de ida da semifinal. As partidas de volta ocorrerão em 31 do mesmo mês e 1º de novembro.
“É briga de cachorro grande, dois grandes clubes e de grandes torcidas. Chegaram por méritos e agora vamos ver… Mais 180 minutos onde tudo pode acontecer. Vamos nos preparar, a dificuldade é muito grande, mas para eles também”, disse Renato Portaluppi.
Antes de encarar o River, o Grêmio tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, recebe o Bahia e em 14 de outubro visita o Palmeiras. Depois do jogo no Monumental de Nuñez, a equipe gaúcha visita o América-MG e encara o Sport em Porto Alegre. Só aí recebe o adversário argentino na Arena.