Conecte-se conosco

Grêmio

Romildo exalta equipe após goleada do Grêmio

Diego Souza marcou em sua reestreia pelo Grêmio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Após a vitória por 5 a 0 sobre o Esportivo de Bento Gonçalves na noite desta segunda-feira, 3, na Arena, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., concedeu entrevista coletiva exaltando o elenco formado para a temporada 2020. Segundo o mandatário, a vitória e a atuação dos comandados de Renato Portaluppi entusiasmaram a perspectiva da direção para o ano.

“Cada temporada é uma temporada. Me recordo de 2015 e 2016. Este time ainda terá o acréscimo do Geromel, do Léo Gomes, Matheus Henrique, Caio Henrique e Jean Pyerre. Se este grupo encaixar, com todos os atletas atuando a pleno, creio que temos um grande grupo. Aquele grupo de 2016 jogava lindo, jogava bonito na mente e na visão de todo mundo. Isto está muito vivo para nós. Para isso acontecer este ano, todos têm de se preparar, todo mundo tem que encaixar, todo mundo tem que dar o máximo e a capacidade de competir não podemos perder jamais”, declarou Romildo na coletiva.

“Uma partida bem feita não é o final da linha. A perspectiva é de que temos um grande elenco para disputar as competições em 2020. Não há ainda um time encaixado, mas vejo nominalmente um elenco que pode disputar, um elenco que pode fazer um belo enfrentamento com qualquer equipe, mas tudo isso é tese, justamente porque precisa encaixar”, finalizou.