Conecte-se conosco

 

Inter

À espera de Coudet, inter tenta contratações

O Internacional deve anunciar nesta semana o seu novo técnico para a próxima temporada: Eduardo Coudet. Na noite de sábado (14), o argentino se despediu do Racing com o título do Torneio dos Campeões ao vencer o Tigre, em Mar del Plata.

Sem citar o Inter, disse que tomou a decisão correta na carreira. Ainda prometeu retornar o Racing no futuro. “A verdade é que sinto que tomo a decisão correta, mas isso não significa que não sentirei falta do clube. Quero agradecer a esses jogadores, a todo o clube, a minha família que me sustenta, mulher e filhos”, ressaltou.

Enquanto não faz o anúncio oficial do novo treinador, o colorado se movimenta para reforçar o seu elenco para a próxima temporada. O time gaúcho está muito próximo de anunciar a contratação do, também argentino, Damin Musto. O volante de 32 anos pertence ao Huesca, da Espanha e deve ser anunciado nesta semana.

Outro nome que pode ser contratado pelo Inter é o lateral-esquerdo Victor Luís, do Palmeiras. O clube fez contato pelo jogador e as tratativas tendem a evoluir agora, com a efetivação do executivo Anderson Barros pelos paulistas. Uma eventual liberação dependerá também do aval do novo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo.

O jovem meia Gabriel Boschilia, do Monaco, da França, e ex-São Paulo, também foi procurado pelo Internacional, mas a negociação esbarra no molde de negócio pretendido pelos franceses. o clube gaúcho sinalizou com interesse em contratar o atleta de 23 anos por empréstimo até o fim do ano. O Monaco, por sua vez, só pretende liberar o meia em definitivo, por 6 milhões de Euros.