/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Inter

Após sondagem do Atlético-MG, Inter garante permanência de Rodrigo Caetano em 2019

27/11/2018 - 18h01min

Sondado pelo Atlético-MG, o diretor executivo Rodrigo Caetano permanecerá no Inter em 2019. A garantia é do presidente do clube gaúcho, Marcelo Medeiros. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, o mandatário qualificou como “normal” o interesse do clube mineiro e reiterou que o profissional tem contrato até o final do próximo ano.

– O Rodrigo (Caetano) tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra – afirmou Medeiros.

Caetano, inclusive, já encabeça as negociações para planejar a próxima temporada do Inter. O executivo foi o responsável por chamar Gilmar Veloz, empresário de Odair Hellmann, para tratar da permanência do treinador. O encontro está programado para a tarde desta terça.

O executivo é um consenso tanto entre a situação quanto da oposição, às vésperas da eleição à presidência do Inter, em 8 de dezembro. O atual presidente Marcelo Medeiros concorre à reeleição contra Luciano Davi.

O Inter contratou Rodrigo Caetano após a saída de Jorge Macedo, em maio desse ano. O dirigente foi peça importante na campanha de recuperação da equipe até se estabilizar como concorrente ao título. Entre os jogadores, o profissional é elogiado por ter elevado o moral do elenco para fazê-lo acreditar que poderia brigar pelo topo do Brasileirão.

O executivo ainda teve papel fundamental na negociação por Paolo Guerrero, ao qual fará sua estreia pelo clube gaúcho em 2019, após cumprir a suspensão por doping. Jonatan Alvez e Emerson Santos também foram contrataçãoes viabilizadas pelo executivo.

Sair da versão mobile