Inter

Baixas em série abrem brecha para Zeca voltar ao time titular do Inter

31/10/2018 - 13h47min

Odair Hellmann conduz a semana de trabalhos do Inter com a tarefa de redesenhar sua equipe, combalida pelos desfalques de Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, suspensos para o jogo contra o Atlético-PR no domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. As baixas em série obrigam o treinador a buscar soluções em especial para os dois pilares de seu meio-campo. E devem levá-lo a recorrer a Zeca para um retorno ao time titular após mais de 40 dias.

O jogador não atua desde o empate em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, em 23 de setembro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o lateral iniciou na equipe titular e acabou substituído por Fabiano, numa troca que foi mantida nas próximas seguintes. Após dar boa contribuição sempre que requisitado, o substituto conquistou o treinador e virou o “ficha 1” da posição nos cinco jogos desde então.

As ausências abrem espaço para Zeca recuperar o espaço perdido recentemente. E o jovem de 24 anos o fará com a versatilidade como trunfo para assumir o posto de Edenílson, em improvisação como meia central do 4-1-4-1. O atleta, aliás, é quem mais se aproxima do papel cumprido pelo camisa 8 no elenco.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário