/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Inter

Boca Juniors quer pagar multa rescisória de Guerrero

18/12/2019 - 10h25min

Se depender do Boca Juniors, o atacante Paolo Guerrero não segue no Beira-Rio em 2020. O clube argentino fez uma nova investida e está disposto a pagar a multa rescisória do jogador, estimada em cerca de R$ 18,3 milhões (US$ 4,5 mi).

Apesar da chegada de Eduardo Coudet, que afirmou querer a permanência de Guerrero e D’Alessandro para 2020, a insistência na contratação teria deixado o atacante indeciso. Segundo o portal GloboEsporte.com, o Boca retomou as tratativas de forma mais intensa desde que foi definido o novo presidente do clube.

Guerrero atua no Internacional desde abril, e terminou a temporada com 20 gols em 41 jogos com a camiseta colorada.

Sair da versão mobile