Inter
Colorados destacam controle e dever cumprido no Paraná
O Inter tinha que confirmar a classificação. Não só fez como voltou a ganhar por 2 a 0 do Cianorte na noite desta quarta-feira, no Paraná. Para os colorados, o time manteve o padrão, controlou a partida. Com a classificação à quarta fase da Copa do Brasil assegurada, agora pensa no Gre-Nal das quartas de final do Gauchão.
Patrick foi um dos responsáveis pela vitória. Afinal, marcou o primeiro e deu assistência para D’Alessandro completar o escore. Para o volante, o time de Odair Hellmann cumpriu a obrigação e começará a pensar no clássico deste domingo
– (Foi uma) Noite especial. Fico feliz em ajudar o Inter. Fizemos nosso papel de sair com a classificação. Agora descansaremos porque no final de semana teremos uma batalha grande – declarou o meio-campista.
D’Alessandro comentou sobre a pressão inicial do Cianorte. Para o capitão, o Inter suportou o ímpeto do adversário e, com o passar do tempo, construiu o placar sem que Marcelo Lomba corresse muitos riscos.
– Sabíamos que eles precisavam do resultado. Seguramos bem, sem que eles tivesse muitas chances de gol. Depois, fizemos e controlamos o jogo – comentou D’Ale.
Com o resultado, o Inter está classificado à quarta fase da Copa do Brasil. O adversário será definido em sorteio. Antes, no entanto, o time de Odair Hellmann volta às atenções ao Gauchão. Neste domingo, pega o Grêmio na Arena, na abertura das quartas de final. A partida será disputada às 16h.