Inter

D’Alessandro cita ‘bastidor’ e vê ‘briga desigual’ com paulistas e cariocas

24/10/2018 - 18h00min

Atualizada em 25/10/2018 - 11h06min

D’Alessandro ressaltou que acredita em vitória ou derrota dentro de campo, mas falou em tom de desabafo quando perguntado sobre os erros de arbitragem em jogos recentes do Inter. O gringo afirmou que a briga é desigual com clubes do centro do país, citando ‘histórias de bastidor’.

“Nada está desenhado, se ganha ou perde dentro do campo. Só que tem umas coisas assim no futebol brasileiro… histórias de bastidor. É difícil brigar contra um time paulista ou carioca quando estão na frente. A briga é desigual. É difícil. E vocês podem tirar suas conclusões”, disse o camisa 10 do Internacional em entrevista coletiva.

O Colorado reclamou muito na partida contra o Santos, na última segunda-feira. Um gol anulado de Leandro Damião e a paralisação da partida por aproximadamente seis minutos irritaram o contexto do clube.

“Em alguns jogos fomos favorecidos, e temos que reconhecer isso. As boas e as ruins. Como outros também foram. Só que os últimos erros na nossa casa foram muito importantes. Erros que poderiam definir uma partida. No último jogo, eu acho que a arbitragem pode acertar ou errar, mas não pode levar 10 minutos para tomar uma decisão. É falta de assumir a responsabilidade. Não só dele (árbitro), mas dos outros cinco que estavam ali e foram consultados. Eu acompanhei todas as conversas deles dentro do campo. E se cria uma coisa que nem o atleta sabe o que vão apitar”, disse.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário