Inter

Dourado preocupa comissão técnica do Inter

19/07/2019 - 09h27min

Tudo indica que Odair Hellmann guardará a escalação do Inter até 45 minutos antes do Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. E isso com direito a uma ausência que preocupa o Inter: Rodrigo Dourado.

O volante já ficou de fora no jogo contra o Palmeiras, onde o colorado conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. A tendência é que a baixa não seja apenas no Gre-Nal, mas também na partida contra o Nacional, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Parque Central, pelas oitavas de final da Libertadores. Dourado virou desfalque de última hora contra o Palmeiras. Na última quinta-feira, o atleta passou por nova avaliação e retomou os trabalhos de fisioterapia, que deve manter por pelo menos mais 14 dias.

A comissão técnica já confirmou: os jogadores mais desgastados e que não tenham peça de reposição no grupo estão fora do clássico. Outros nomes que têm chances remotas de estarem em campo são D’Alessandro e Paolo Guerrero. O camisa 10 é o principal criador do grupo e dificilmente atua em partidas consecutivas. Já o peruano, após a intensa rotina dos jogos da Copa América, também ganha um cuidado especial.

Odair definirá a formação em treino fechado na tarde desta sexta-feira. O Gre-Nal 421 está marcado para o sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Inter é quinto com 16 pontos. O grêmio é 10º, com 14.

Informações Globo Esporte.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário