Inter
Dourado se diz ‘vice-capitão’ e está pronto para deixar posto para D’Ale
Rodrigo Dourado não se considera capitão do Internacional. Mesmo dono da braçadeira em praticamente todos os jogos, ele se vê como ‘vice’ de D’Alessandro e está pronto para entregar o posto caso o gringo comece jogando contra o Vitória.
“Não tem muito o que falar sobre o D’Alessandro. Tem uma história muito bonita no clube. É capitão da equipe, e meu companheiro de quarto. A gente sempre acaba trocando uma ideia. Não é só um companheiro de trabalho. Fico feliz de ter essa relação muito boa com ele”, disse em entrevista coletiva.
Dourado herdou a braçadeira de capitão depois que D’Ale saiu do time. Reforçou o posto de forma definitiva na lesão de Danilo Fernandes, que alternava com ele enquanto atuava regularmente.
Mas com a perspectiva do camisa 10 voltar diante dos baianos, o volante não pensa duas vezes e se dispõe a entregar a braçadeira.
“D’Alessandro é o capitão oficial. Eu sou o vice-capitão. Quando eu comecei a jogar com a braçadeira, ele entrava e eu queria dar para ele. Mas quando ele sai jogando, ele é o capitão”, explicou Dourado.
O Inter volta a campo no domingo para encara o Vitória, no Beira-Rio.