Inter

“Faz tudo”, Patrick assume protagonismo no Inter

16/03/2018 - 14h26min

A fase de coadjuvante ficou para trás. Patrick não precisou de três meses para virar um dos principais jogadores do Inter em 2018. Com versatilidade, gols e assistências, cavou seu espaço entre os titulares. A capacidade de cumprir com excelência as mais distintas funções viram a aposta da equipe de Odair Hellmann para superar o Grêmio nas quartas de final do Gauchão.

Na noite da última quarta-feira, o volante, mais uma vez, foi o destaque. Marcou o primeiro (e homenageou o filho recém-nascido João Patrick) e deu assistência a D’Alessandro na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, que confirmou classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

Patrick foi o destaque contra o Cianorte

O ímpeto ofensivo, aliás, não foi um fato isolado. Apesar de volante de origem, apenas no Inter já atuou também como lateral-esquerdo e se firmou aberto pela esquerda na trinca de meias atrás do centroavante. Já são dois gols e três assistências em 11 partidas. Tal histórico e a chance de disputar o clássico o inflam de motivação para ajudar o Inter a ficar entre os quatro melhores do Gauchão.

A confiança adquirida com o trabalho apresentado não o deixam cair no deslumbramento. Pelo contrário. Patrick sabe que, para o Inter eliminar o time de Renato Gaúcho, precisa manter atenção ao longo dos 90 minutos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário