Inter

Feliz por evolução física, Wellington Silva quer estar “100%” em retomada do Inter

03/04/2018 - 16h19min

Contratado em janeiro deste ano, Wellington Silva fez apenas uma partida como titular do Inter até agora. O atacante admitiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira que vinha sentindo dificuldades até mesmo nos treinamentos, mas acredita que agora está pronto para jogar o melhor futebol e se firmar no time de Odair Hellmann.

“Eu tive um problema no final do ano passado que estava me incomodando. Fiquei muito tempo parado, mas me recuperei bem, com o passar do tempo fui melhorando. Melhorei os treinamentos, que não estava conseguindo treinar bem. O professor falou que iria me dar a oportunidade quando estivesse bem. Agora estou me sentindo bem e espero seguir melhorando dia a dia”, disse Wellington Silva, que foi titular no jogo-treino com o Caxias no sábado.

O atacante reconheceu ainda as dificuldades que o Inter teve contra o Caxias, mas mostrou confiança em crescimento do time no andamento do trabalho. “A gente sofreu um pouco. Não conseguimos fazer o nosso trabalho. Nós queríamos sair mais rápido, eles estavam fechadinhos. No segundo tempo a equipe que entrou fez tudo certinho, fez o que não conseguimos fazer no primeiro tempo”, analisou.

Sobre o longo tempo sem jogos oficiais do Inter após a eliminação no Gauchão, Wellington Silva admitiu que sente ansiedade para a sequência da Copa do Brasil e estreia no Brasileirão, mas ressaltou que é preciso aproveitar os treinamentos para a evolução da equipe. “A gente não queria ter tantos dias assim de treinamentos. Sabemos que é positivo ter esses dias para treinar, mas gostaríamos de estar tendo competições para disputar. Não temos e estamos fazendo esse trabalho. Logo vamos ter Copa do Brasil e Brasileirão. Enfrentaremos adversários fortes e temos de estar prontos”, projetou.

O Inter vai fazer mais um jogo-treino na quinta-feira, às 16h, diante do São José no Beira-Rio. O próximo compromisso oficial será apenas em 11 de abril, contra o Vitória pela Copa do Brasil.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário