Conecte-se conosco

Inter

Huracán deve ir à Fifa contra o Inter e FGF

02/07/2018 - 08h05min

A contratação de Martín Sarrafiore será tema a ser debatido pelo departamento jurídico do Inter em breve. Isso porque o Huracán prometeu ir à Fifa cobrando indenização de 10 milhões de dólares tanto de Inter quanto da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O clube argentino alega ilegalidade na prática colorada no acerto com o jogador de 20 anos, que foi destaque da Copa Ipiranga Sub-20, organizada pela FGF e realizada em dezembro do ano passado – quando os colorados manifestaram interesse no jogador. Segundo os argentinos, a negociação foi fechada nesse momento, antes, portanto, dos últimos seis meses de contrato do atleta com o Huracán.

De acordo com o jornal Olé, o entendimento no Huracán é que Sarrafiore, uma das maiores promessas do clube, foi “roubado” durante a Copa Ipiranga, disputada em Porto Alegre. O valor de 10 milhões é referente à multa rescisória segundo disse o vice-presidente do Huracán, Luis Sasso, à publicação.

O vínculo de Sarrafiore com a equipe de Buenos Aires termina neste sábado e ele é esperado em Porto Alegre na próxima semana, para iniciar os treinamentos no Inter.

Leia também:

Lucca retorna em treino com “esboço” do time do Inter

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.