Inter
Inter encerra 2019 frustrante pegando o Atlético-MG neste domingo
Frustrante. A palavra que pode definir com precisão o que foi a temporada 2019 para o Internacional, que se encerra neste domingo, 8, às 16h, após a partida diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. O colorado até se classificou para a pré-Libertadores, e joga hoje para garantir ao menos mais R$ 2 milhões em prêmios, valor possível para o 7º colocado.
Hoje, o Inter está em 8º, e o jogo pode marcar algumas despedidas. Zé Ricardo é a primeira. O técnico não agradou, e muito foi chamado de “tampão”, pois prepara a chegada de Eduardo Coudet para 2020. Entre os jogadores, Guerrero e Edenílson têm sondagens de times do Exterior. Nico López já está vendido, e D’Alessandro ainda é uma incógnita.
Patrick, lesionado, e Sobis, suspenso, não atuam, e podem não permanecer no time em 2020. Bruno, Bruno Silva e Tréllez dificilmente ficam no Beira-Rio. O time que chegou na final da Copa do Brasil encerra 2019 com eventuais desmontes a caminho e uma grande responsabilidade para o próximo treinador, contratado com requintes de luxo da Argentina.