Inter

Inter recebe La U em busca de vaga nos grupos da Libertadores

11/02/2020 - 08h32min

Foto Ricardo Duarte/Internacional

A semana é de matar ou morrer para o Inter. O ano mal começou e o Colorado está diante de duas decisões que podem determinar a permanência na Libertadores da América, além da classificação à final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O primeiro compromisso é hoje, a partir das 19h15, em um Beira Rio que deverá ter o primeiro grande público do ano. O Universidad do Chile é o adversário da noite e vem com uma pequena vantagem: pode entrar na fase de grupos da competição com um empate, desde que o placar tenha gols. Caso a partida termine com o mesmo resultado de Santiago (0x0), a decisão vai para os pênaltis.

Até o fechamento desta edição, mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos e a projeção da direção é contar com o grito de 40 mil colorados. E o estádio será fundamental nessa caminhada rumo ao Tri: o Inter não perde um jogo de Libertadores no Beira-Rio desde 2011, quando foi eliminado pelo Peñarol, do Uruguai, nas oitavas de final.

Nesta terça, o colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, R. Lindoso (Boschilia) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário