Inter
Inter tem dois reforços encaminhados e deve anunciar até o final da semana
O Internacional deve anunciar seus primeiros reforços ainda neste ano. Ainda n]ao há uma garantia ou prazo, mas o certo é que o volante argentino Damián Musto, que atua no Huesca da Espanha, e o lateral-direito Rodinei, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, já estão acertados com a direção.
Ambos dependem apenas de questões burocráticas para serem anunciados pelo clube, o que pode ocorrer ainda em 2019. Os próximos alvos são um lateral-esquerdo, um volante ofensivo, um meia e um atacante de velocidade.
Para a lateral esquerda, o objetivo é buscar um nome para a titularidade, já que Uendel, Zeca e Natanael não agradaram em 2019. No meio-campo, os nomes de Charles Aránguiz e Gabriel Boschilia ficaram praticamente inviáveis pela concorrência com clubes europeus e também pelos altos valores. Mas o Inter ainda busca atletas para essas funções.
Uma peça considerada importante no esquema tático ofensivo do técnico Eduardo Coudet é um atacante de velocidade. O Inter chegou a manifestar o interesse no colombiano Yimmi Chará, do Atlético-MG, mas o negócio não evoluiu.
No entanto, um jogador para essa posição é considerado uma das principais prioridades. Nacho Fernandez do River Plate chegou a entrar no radar colorado, mas a negociação é considerada difícil por ser um nome especulado no mercado europeu.