Inter

Inter testa Zeca na esquerda e no meio. Treino tem cuidado com segurança

08/05/2018 - 19h30min

Na manhã desta terça-feira (08), o Internacional se reapresentou. Em um treinamento que começou com portas fechadas no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann testou Zeca na lateral esquerda e também no meio-campo. Do lado de fora, cuidados especiais com segurança para evitar protestos.

Mais seguranças no entorno do estádio, um esquema especial para entrada, tudo com objetivo de evitar interferência externa na atividade do time. Não houve qualquer movimentação de torcida, seja de apoio ou reclamação pelo momento vivido.

Em campo, o início da atividade – já com portas abertas para os jornalistas – mostrou Zeca testado pelo lado esquerdo. Eram três times em campo reduzido. Cada equipe possuía seis jogadores e o ex-santista apareceu sempre no flanco canhoto.

Com time ‘ampliado’ e nove em cada equipe, Zeca mudou de função. Deixou a lateral esquerda e passou ao meio-campo. Foi volante ao lado de Juan Alano de uma das equipes.

Há uma lacuna no meio-campo para o Gre-Nal do próximo sábado. Edenílson, lesionado, foi substituído por Gabriel Dias diante do Flamengo. Mas o ex-jogador do Paraná não foi bem e dificilmente segue no time.

Apenas suplentes participaram da atividade. Os titulares realizaram corridas ao redor do gramado. Leandro Damião, por outro lado, não deixou os vestiários e realizou tratamento.

Para o clássico da quinta rodada, William Pottker está suspenso. O substituto pode ser Lucca, Nico López ou até Rossi, totalmente liberado à comissão técnica após lesão muscular que sofreu ainda na primeira rodada do Brasileirão.

O Gre-Nal ocorrerá na Arena, sábado às 16h (de Brasília).

Copyright© 2020 - Grupo o Diário