Inter
Inter usa 27 jogadores em três jogos
O técnico Odair Hellmann preservou todos os titulares de linha do Inter, para o duelo com o Ceará, neste sábado,27,no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. E deu certo. A equipe alternativa venceu por 1 a 0 e não só garantiu três pontos valiosos na tabela como reforçou as convicções do departamento de futebol para um momento decisivo na temporada.
As últimas três partidas mostra que o treinador deu rodagem a seu elenco. Odair mandou a campo um total de 27 jogadores nos duelos anteriores contra Grêmio (1 a 1, em casa), Nacional (1 a 0, fora) e na vitória deste sábado.E quase todos ganharam chance como titular. A exceção fica por conta de Pedro Lucas
Na partida de ontem, apenas Marcelo Lomba representou a escalação considerada ideal em campo. O número de caras novas em relação ao duelo com o Nacional pela Libertadores é até óbvio.
Mas chama atenção também as mudanças na comparação com a formação do Gre-Nal, disputado com preservações. O Inter teve apenas três remanescentes do clássico entre os 11 titulares contra o Ceará: Natanael, Nonato e Wellington Silva.
A vitória sobre o Vozão é a primeira do Inter no Brasileirão desde a retomada da Copa América. A equipe sobe para a quinta colocação, com 20 pontos, com o principal desdobramento a recair sobre a confiança no elenco.