Inter

Marcelo Lomba quer “erro zero” do Inter no Brasileirão após derrota frente ao Sport

10/10/2018 - 10h00min

A derrota para o Sport na última rodada do Brasileirão não estava nos planos do Inter. Porém, nada ainda está perdido, já que o time ainda está na briga pelo título da competição. Mas com os jogos cada vez mais com cara de final, a margem de erro daqui pra frente é praticamente zero.

E o Inter tem uma verdadeira “decisão” na 29º rodada do Brasileirão. O Colorado tem pela frente o São Paulo, que também está no pelotão que disputa o título nacional. O jogo acontece no Beira Rio no próximo domingo (14), às 16h. O goleiro Marcelo Lomba falou sobre o confronto em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (09).

“Depois do jogo com o Sport, tivemos uma conversa. De cabeça erguida, sabendo que temos de encarar cada jogo como final agora. Já contra o São Paulo. Conversamos sobre fazer a melhor semana de treinos, descansar quando precisar, para chegar com o tanque cheio contra o São Paulo. Precisamos errar pouco, erro zero, de preferência, pois será um jogo de de duas camisas pesadas”

“O campeonato está em aberto e o nosso foco é um só. Mas, se olhar para a frente, os nossos objetivos são claros: classificar direto para a Libertadores e a disputa do título. Temos os pés no chão, sem ansiedade, porque o campeonato não é algo que será definido agora. Mas cada jogo é importante e estamos preparados para isso. Tudo isso, porém, é interno, vamos trabalhar dia a dia para chegar lá.”

Além disso, ele falou sobre as recentes derrotas da equipe para equipes que estão na parte de baixo da tabela.

“É óbvio que não queremos deixar nenhum ponto pelo caminho, mas é inevitável, acontece com toda as equipes. Esses jogos foram fora de casa. O que a gente sente mais é que estávamos ganhando da Chapecoense e do Sport. Estamos revendo isso, procurando melhorar. É vida que segue, agora, estamos pensando no São Paulo. Está tudo muito embolado, mas agora é tiro de 100 metros. Há 30 pontos em disputa, e cada ponto vale muito. São 10 finais agora”.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário