Inter

Odair evita indicar time para estreia na Libertadores

27/02/2019 - 17h22min

Com força máxima à disposição, Odair Hellmann usa a semana livre para ajustar com calma e ao mínimo detalhe o Inter para a estreia na Libertadores, em 6 de março. Nesta quarta-feira, o técnico comandou o primeiro treino da semana com a presença de seus titulares, no CT do Parque Gigante.

A atividade não teve qualquer indício de escalação para a partida do próximo 6 de março. Além dos trabalhos em campo, o elenco colorado tem outra missão nesta quarta: acompanhar o duelo entre Palestino e Talleres, às 19h15, em Santiago, para conhecer o rival na estreia. Após o empate em 2 a 2 em Córdoba, na Argentina, a equipe chilena tem vantagem e joga por um 0 a 0 para avançar no grupo.

Nesta quarta-feira, Odair abriu o treinamento com um trabalho de ataque contra defesa. O treinador e seus auxiliares lançavam bolas aéreas em direção à área para um trio defensivo tentar afastar de cabeça. A partir daí, outro trio, de ataque, tinha de dominar e buscar o gol.

Depois, o técnico dividiu o grupo em quatro equipes, que alternavam enfrentamentos em campo reduzido. Não houve esboço de time, mas o técnico guarda uma indefinição especial na escalação: o titular do ataque.

Pedro Lucas, Rafael Sobis e Tréllez disputam a vaga. No meio-campo, o técnico deve retomar o tripé com Edenílson e Patrick, com o retorno ainda de Nico López ao time.

O Inter retoma os trabalhos na manhã desta quinta-feira, quando enfrenta o Sapucaiense no primeiro dos dois jogos-treino que fará antes da estreia. Inicialmente, o rival na atividade seria o Guarani de Venâncio Aires, mas houve uma mudança no calendário da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Na sexta, o Colorado enfrenta o São José.

O elenco colorado treina em Porto Alegre até a próxima segunda-feira, quando embarca rumo ao local da estreia na Libertadores, marcada para 6 de março. Palestino e Talleres se enfrentam hoje para definir quem será o adversário na partida.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário